Contentamento é o que você precisa

contentamento é o que você precisa

Nós vivemos a vida do hoje. Seja feliz hoje. E a vida de amanhã começará com o próximo nascer do sol. Depois o próximo dia com o próximo nascer do sol…….! Se você tivesse somente dez dias para viver neste planeta, o que você desejaria fazer? Sente-se e pense quais são suas prioridades. Você está preocupado com seu relacionamento? Em dez dias você vai embora; chute o balde! Você está preocupado com suas propriedades? Você está preocupado com seus amigos e inimigos? Você está preocupado com o que você vai comer, suas preferências alimentares? Quais são suas preferências? Dez dias para viver sua vida, e o que você vai fazer? Nós continuamos a viver como se fôssemos viver para sempre. Nos agarramos a coisas como se fossem estar lá para sempre. Nós esquecemos do sentido do tempo e da vida – o fluxo da vida. Não é esse o nosso único problema?

Você está tão preocupado com seu relacionamento. Uma garota não sorriu para você ou um garoto apareceu com outra pessoa! Com o que você está preocupado? Onde eles estarão? As pessoas tem se destruído por questões de relacionamento. As pessoas tem se destruído por questões sobre amigos; perdendo vida e tempo preciosos. Um amigo seu comportou-se mal com você e te feriu. O que realmente machuca você é sua tolice. Deixe que eles se comportem do jeito que quiserem! Mas você quer que todo mundo ande pelos seus trilhos. Você estabeleceu trilhos para as pessoas, e você quer que todo mundo ande nesses trilhos. No momento em que eles lhe surpreendem, você diz que nunca quis aquilo na sua vida. Como você pode superar isso? O que você quer superar? Apenas acorde e veja! Nenhum de vocês estará por aqui por muito tempo! Vocês estarão ambos debaixo da terra em pouco tempo.

Você não será capaz nem de reconhecer esse corpo. E se continuar a viver assim, ninguém irá nem lembrar seu nome. Ninguém nem saberá que você existiu nesse planeta. De qualquer maneira, mesmo que eles saibam, isso não tem significado para você, tem? Por onde começar? Você sente que uma pessoa fez isso a você e outra pessoa fez aquilo. Que eles não sorriram para você, ou que eles sorriram para você. Que eles disseram algo bom; eles fizeram isso… Onde está sua liberdade? Nós carregamos tamanhas coisas estúpidas conosco onde quer que vamos! Um capacho pode remover a lama dos seus pés, mas se você carrega lama na sua cabeça, o que pode removê-la?

Contentamento é o que você precisa! Se as pessoas se comportaram bem com você e foram amigáveis com você, agradeça a elas pelo que tem feito para você. Não se torne um fardo sobre elas. O mundo inteiro precisa entender isso; o mundo inteiro está queimando por nada! A cada momento coloque-se no conhecimento. Todo mundo deveria estar imerso em duas a três horas de seva (serviço). 

Nós procuramos pelo que nós não temos, então não haverá contentamento. Eu gostaria que você estivesse contente na sua mente, no seu coração. Não tenha febrilidade ou ânsia por isso!

Anúncios

Um pensamento sobre “Contentamento é o que você precisa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s