10 pontos para melhorar relacionamentos que você deveria saber

10-coisa-melhorar-relacionamentos

1. Não peça uma prova, assuma que a outra pessoa o ama. Se você sente que seu parceiro ou cônjuge não o ama tanto quanto antes ou sua atenção reduziu, você deveria perguntar: “Por que você me ama tanto?” A demanda destrói o amor. Mesmo que o amor tenha secado dentro deles, ele será reavivado. Eles verão sua magnanimidade, sua compreensão e começarão a amá-lo mais.

2. Você pode ganhar de todos e toda situação com amor. Não há nada neste mundo e em sua vida que você não possa vencer ou superar com amor.

3. Sempre que alguém próximo lhe diz uma mentira, é apenas porque o amor ganha da verdade. Se a verdade vencer, terá medo de perder o amor. Então, a razão pela qual uma pessoa diz uma mentira é porque não quer perder o amor de outra pessoa.

4. Quando alguém diz algo ofensivo ou o maltrata, eles fazem isso por estresse e ignorância. Eles estão feridos em algum lugar interno e é por isso que se comportam assim.

5. A chave para um relacionamento feliz é baseada em como lidamos com nossa própria mente. É por isso que todos nós devemos praticar regularmente o nosso sadhana. Devemos aprender a acalmar nossa mente e relaxar, por alguns momentos todos os dias. Se cada um de nós conseguir ampliar um pouco sua visão, eu lhes digo, todos nós podemos trazer uma transformação muito grande para nossas vidas. Nós nos tornaremos felizes e também traremos felicidade para as vidas dos que nos rodeiam.

6. Quando o amor se transforma em amargura, apenas espere, não reaja, a amargura se transformará em amor novamente. Muitas vezes você vê que pessoas por quem você fez tanto se tornam amargas! E você espera que todos estejam em um estado iluminado, isso não é possível no mundo. Todos não vão estar apenas sorrindo e aceitando você como você é, e incondicionalmente estar em um espaço de doação e amor. Isso não é possível. Você terá que encarar reações, e você deve encará-las, isso é tudo.

7. Dê à pessoa a quem você ama, sua liberdade, seu espaço. Quando você ama alguém, você quase os quer estrangular. Você quer policiá-los de manhã até de noite. Pode parecer muito difícil não fazer isso, mas essa é a coisa mais sábia a fazer. Não controlar a pessoa que você ama muito.

8. Se você expressar seu amor demasiadamente, a pessoa que está recebendo não saberá como responder. Apenas imagine-se no lugar dela, se alguém lhe der muito amor, você vai sentir vontade de fugir. Você não sabe como responder, a menos que, e até que, você esteja muito centrado e tenha um amor aguçado pela Divindade.

9. Muitas vezes você gosta de ser agradado, consolado e lisonjeado. Então você veste um rosto triste, e age como sendo difícil de satisfazer. Se uma pessoa tiver que consolar e agradar as pessoas o tempo todo, será tão cansativo! As pessoas que mantêm um rosto emburrado e esperam que os outros os agradem e consolem, fazem com que os outros fujam. Os amantes costumam fazer isso. Eles gastam muita energia em adulação e isso diminui a alegria e a celebração do momento.

10. A saudade intensa é o sinal do amor. Se houver amor, haverá saudade. E se houver saudade, saiba que há amor. Estes são dois lados da mesma moeda. Eles não podem ser separados. É muito afortunado ter tal saudade, bastante necessário. Mas o que fazemos? Estamos com pressa. Quando surge um pouco de saudade, queremos acabar com ela. Porém, essa saudade é linda, muito boa.

Anúncios

Um pensamento sobre “10 pontos para melhorar relacionamentos que você deveria saber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s