Poema

Sri Sri Ravi Shankar

As palavras são muito pequenas para transmitir a Verdade

No entanto, podem despertar as chamas da sabedoria,

Banhar conforto na intensa saudade

Eleva o prazer de alegria e faz você saber

Estimo seu amor por mim.

Como Deus estima a sua criação,

A raiz é o tronco,

O desconhecido, o não-ouvido, o não-visto,

Na silenciosa câmara do coração

Eu estou em você como você,

Você está em mim como estou em mim

Ah! Que benção!

Leia Mais: Como Ser Feliz

© Fundação Arte de Viver

Um pensamento sobre “Poema

Deixe um comentário

