Este ano, mantenha sua meta espiritual

Guruji

Feliz Ugadi! Feliz ano novo!  Estamos entrando no 5.116o ano… São 19 bilhões, 729 milhões e 49.116 anos desde o começo do planeta Terra.  Um ciclo (de tempo) contém 60 anos.  Todo ano tem um nome.  Este ano o nome é Virodhi (que literalmente significa ‘opor-se’).  Há mais chance das pessoas brigarem nesta época. Antarmukhi, sadasukhi: quando a pessoa está centrada, tem felicidade sempre.

Este ano novo será bom.  Será sempre bom, com evolução para o devoto – qualquer que seja o tempo e as predições. É momento de evoluir para uma dimensão superior.

Seja o que for que aconteça, acontece para o bem. Cante Om Namah Shivay.  Meditação é importante. Mesmo que apenas 1% de vocês meditem, ajudará o 99% restantes da população. Este ano todos devem meditar e participar do satsang. O resto da população vai se beneficiar com a sua espiritualidade. Este ano, mantenha sua meta espiritual.  As metas materiais devem ficar de lado.

Medite, participe do satsang, leia páginas de conhecimento.  Fazendo isso, você ajudará os estão com dificuldades. As pessoas comem folhas de neem e doces  no Ugadi para se lembrarem que a vida é uma mistura dos dois – do amargo e do doce.

 

© Arte de Viver

Anúncios

Um pensamento sobre “Este ano, mantenha sua meta espiritual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s