Promessa

Guruji

EU PROMETO…

“Se eu tivesse que prometer algo a você, o que seria?
Não posso prometer que você estará sempre confortável…
porque o conforto traz tédio e desconforto.
Não posso prometer que todos os seus desejos serão realizados…
porque desejo, sejam eles realizados ou não, trazem frustração;
Não posso prometer que sempre haverá bons momentos…
porque são os maus momentos que nos fazem apreciar a alegria.
Não posso prometer que você será rico, famoso ou poderoso…
porque tudo isso pode ser o caminho para a tristeza.
Não posso prometer que sempre estaremos juntos…
porque é a separação que torna a união tão maravilhosa.
Entretanto, se você estiver disposto a caminha comigo…
Se você estiver disposto a valorizar o amor acima de tudo…
Eu prometo que sua vida será mais rica e plena possível.
Eu prometo que sua vida será uma eterna celebração;
Eu prometo que amarei você mais que uma mãe ama seu filho recém nascido.
Se você estiver disposto a morar dentro do meu coração;
Você encontrará aquele por quem sempre esteve esperando,
você encontrará a si mesmo em meus braços
Eu prometo”

Sri Sri Ravi Shankar

© Arte de Viver

Um pensamento sobre “Promessa

Deixe um comentário

