Autoconfiança e Entrega

Sri Sri Ravi Shankar

Autoconfiança necessita de enorme coragem. Quando não há mais ninguém e, você depende de si mesmo para tudo, você necessita de muita coragem. Entrega necessita menos coragem.

Uma pessoa que não possa se entregar, não pode ser autoconfiante. Se você não tiver bastante coragem para se entregar, então não é possível ser autoconfiante; você, simplesmente, engana a si mesmo. Até o medo por menor que seja, é prejudicial a autoconfiança.

Autoconfiança contém entrega, tal como cinquenta dólares contém dez dólares.

Frequentemente, os povos pensam que a entrega é uma maneira de se escapar das responsabilidades, depois eles responsabilizam o Divino por todos os seus problemas. De fato, a verdadeira entrega é tomar total responsabilidade por tudo.

Leia mais: Cure-se da Depressão com MeditaçãoComo Ser Feliz

© Arte de Viver

2 pensamentos sobre “Autoconfiança e Entrega

  1. Gostei muito desse blog pois veio a ser útil a mim pois passo por depressão muitas das vezes constantemente, e vem as vezes seguido da síndrome do pânico também. Eu fico pensando comigo mesmo, pois se eu estando em um país onde insiste paz e estou de bem com a família e com os amigos, mas com tudo isso passo por depressão, mas é claro que menor que seja tenho minhas origens de onde surgiu a depressão, mas fico aqui me perguntando então como será que está o povo Palestino, e Israelense com essas constante guerra, aí é que pode se dizer que eles realmente tem motivos para estarem com depressão!

Deixe um comentário

