Tudo é nada!

Jai Gurudev =)

Qual é a principal coisa que precisamos fazer para honrar uma coisa? Primeiro o que é que uma coisa? Não é nada! Você precisa aprender a honrar nada!

Antes de fazer qualquer coisa, não há nada. Depois de fazer qualquer coisa, também não há nada. Então, nada é realmente o que tudo é. Honre o nada, que é tudo. Essa é a salvação de Jesus, é a Nirvana de Buda, é Mukti ou Moksha de Shankaracharya da tradição védica. Antes de qualquer emoção, não há nada. Depois de qualquer emoção, não há nada. O que está sempre lá é nada.

Veja o quão feliz você se tornou, tudo é nada! Algumas coisas agradáveis ​​acontecem na vida, algumas coisas desagradáveis ​​acontecem na vida; algumas pessoas te repreendem, algumas pessoas te louvam, mas, finalmente, tudo é nada! Muitos relacionamentos vêm e muitos relacionamentos vão, enfim, tudo é nada! Entenderam?

A vida surgiu do nada e volta para o nada, por que anseiam por isso ou aquilo? Tudo é feito de qualquer maneira. Tudo é nada! Buda chama de “sutra do coração”, que é , “tudo é nada.

Quando você sabe que tudo é nada o amor amanhece em você, caso contrário “Eu quero isso! Eu quero segurar aquilo” o ego surge. Quando você percebe que tudo é nada, o ego se dissolve. Quando o ego se dissolve, o amor vem à tona. Ele é o que você já é, a sua essência. Um amor que é universal, eterno; este é o desejo de todo ser humano e você pode obtê-lo através do Sutra do Coração. Quando você experimenta o Sutra do Coração? Quando percebe que tudo é nada!

Leia Mais: Espiritualidade, Como Ser Feliz

© Fundação Arte de Viver

Anúncios

5 pensamentos sobre “Tudo é nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s