Sexta-feira, 1o. de outubro de 2010 Mensagem do Sri Sri depois do veredito de Ayodhya

Eu apelo às duas partes para que não levem esta questão à Suprema Corte. Este julgamento já é justo. Ele levou em conta os sentimentos dos mulçumanos e manteve os sentimentos e a fé dos hindus. Os hindus também estão felizes que a imagem de Ram Lalla continua onde está. Este é um momento para reconciliação e união. Está é mais uma oportunidade de ouro para as duas comunidades expressarem seu senso de cooperação e amizade. Eu apelo a todos a não levar esta matéria para a corte novamente, trazendo mais azedume. Não vamos politizar mais este tema.

Sri Sri Ravi Shankar na NDTV: Veredito Ayodhya não é vitória nem perda de ninguém.

Sri Sri Ravi Shankar diz que o caso do veredito Ayodhya é uma grande oportunidade para as pessoas criarem uma nova Índia unida. A resposta de Sri Sri Ravi Shankar numa entrevista com NDTV após o veredito Ayodhya.

NT: Em Ayodhya havia uma mesquita que presume-se ter sido construída  no lugar onde nasceu o Senhor Ram (uma divindade hindu). Em 1992 um grupo de mais de 150,000 hindus a destruíram num levante. Houve vários partidos políticos   envolvidos com grandes conflitos entre mulçumanos de hindus. Em 30 de setembro foi dado um veredito muito neutro e equilibrado sobre o qual Guruji comenta.

© Fundação Arte de Viver

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s