Silêncio

O que Sri Sri disse hoje:

Bad Antogast, Alemanha, 14 de Maio (quinta-feira):

O satsang hoje à noite foi simplesmente incrível. Possivelmente um dos mais raros satsangs. Começou quando Guruji perguntou: Como estão vocês todos? Ok, agora nós vamos ter uma conversa silenciosa. Vocês fazem a pergunta e eu não direi palavra alguma. Perguntem silenciosamente e eu responderei silenciosamente.

Quando o grupo do satsang (representando Americas, Asia, Europa e África) começou a aplaudir, mal eles perceberam que estavam prestes a embarcar numa viagem inesquecível.

Guruji então disse: Mantenham seus olhos abertos, e sentem-se tranquilamente.

O que se seguiu foi um longo silêncio com Guruji respondendo silenciosamente às silenciosas perguntas.

Alguém percebeu quando já era o momento de falar novamente? Vinte minutos tinham se passado!

Membros da audiência começaram a compartilhar suas experiências:

Guruji, sentir a sua presença dentro de mim é a coisa mais bonita, e eu desejo que todas as pessoas possam sentir isto.

Para cada pergunta, existia uma resposta mas logo não existiam mais perguntas.

O silêncio é o mais bonito, Guruji.

Eu imagino como podemos colocar em palavras o que sentimos agora dentro de nós. Eu não posso imaginar uma palavra. Obrigado. Obrigado pelo o que você tem nos dado.

© Fundação Arte de Viver

Deixe um comentário

